Apartamento para venda em Praia da Consolação, Peniche
Apartamento T2 com terraço em condomínio privado com rooftop e piscina com deslumbrante vista para o mar na Praia da Consolação.
Moderno apartamento com acabamentos de elevada qualidade localizado a apenas 5 minutos a pé para a praia. Próximo de Peniche, das praias de Supertubos, Molhe Leste, Baleal e S. Bernardino, esta localização oferece aos amantes de praia e de desportos náuticos uma oportunidade de investir, ter uma casa de férias ou residência permanente na Costa Oeste de Portugal.
Este apartamento T2 conta com áreas generosas, acabamentos de elevada qualidade, boa luminosidade natural e acabamentos modernos. Composto por um hall de entrada, uma sala ampla com uma cozinha totalmente equipada em open-space e com acesso a um terraço com 12m2. Conta ainda com 2 quartos sendo um deles um suite, ambos com roupeiros e com acesso ao terraço.
O imóvel dispões ainda de 1 lugar de estacionamento.
Inserido num edifício moderno com elevador e de linhas contemporâneas, o grande destaque é o rooftop com piscina, espaço comum ideal para momentos de lazer, onde se pode desfrutar da vista para o mar.
Equipamentos incluídos no apartamento:
• Eletrodomésticos incluídos: micro-ondas, forno, placa de indução, exaustor, frigorífico combinado, máquina de lavar louça, máquina de lavar e secar roupa.
• Instalação de Ar Condicionado em todas divisões.
• Caixilharias em Alumínio Anodizado com corte térmico, com vidro duplo com película planitherm.
• Estores elétricos.
• Pré-instalação para carregador elétrico no estacionamento.
Situado numa zona tranquila, com fácil acesso a serviços e bens de primeira necessidade tais como: farmácia, supermercado, restaurantes, padaria/pastelaria, transportes (autocarros) que permitem chegar a Lisboa em aproximadamente uma hora.
Excelente apartamento para habitação, investimento ou férias. Temos frações T2, T3 e T4 disponíveis.
Não perca esta oportunidade.
Características da propriedade
-
Aquecimento
-
Ar condicionado
-
Cozinha equipada
-
Piscina
-
Terraço
-
Garagem
-
Condomínio fechado
-
Varanda
-
Elevador
-
Curta distância a pé da praia
-
Localização central
-
Certificação energética: A
-
Paineis solares
-
Vista mar
-
Carregador elétrico