Características

  • Referência HG1453
  • Área da casa 754 m²
  • Área bruta 810 m²
1 / 39

Prédio para venda em Lapa, Lisboa

Prédio devoluto com 810 m2 de área bruta de construção com 4 pisos. Projeto de reabilitação submetido na CML para todos os apartamentos e áreas comuns, estando previsto a instalação de elevador.

Localizado no Bairro da Lapa em Lisboa, este prédio tem uma magnifica orientação solar (virado a Sul) com vista rio a partir do 2º piso.

O projecto de reabilitação prevê 6 unidades tipologia T2 nos 3 primeiros pisos e um apartamento tipologia T3 no ultimo piso. Os T2 terão uma área útil de 80 m2 e o T3 de 175 m2. As unidades do rés-do-chão contam com logradouro/jardim privativo e o quarto piso tem terraço com vista frontal sobre o Rio Tejo. Pé direito alto e traça antiga

Possibilidade de personalizar e renovar cada unidade de acordo com as suas preferências e necessidades.

Nas proximidades podemos encontrar várias opções de transportes, escolas tais como o Externato Rainha Dona Amélia e o Jardim-Escola João de Deus, supermercados, restaurantes e todo o tipo de comércio. Localização central e privilegiada enriquecida pela proximidade ao Jardim da Estrela, a Basílica e o Jardim das Necessidades.

Como zonas de lazer e cultura podemos encontrar a Tapada e o Palácio das Necessidades, o Museu da Marioneta, o Museu do Oriente e o Museu Nacional de Arte Antiga.

Situa-se próximo do centro histórico da cidade de Lisboa, com acessos facilitados ao Aeroporto Internacional Humberto Delgado e a 25 minutos da linha de Cascais.

Pedir informação

HG1453

  • Autorizo a utilização dos meus dados pessoais de acordo com a finalidade descrita na Política de Privacidade deste website.