Características

  • Referência HG1558
  • Quarto (s) 2
  • WC (s) 3
  • Área da casa 140 m²
  • Área bruta 150 m²
  • Ano de construção 2023
  • Garagem Sim
  • Piscina Sim
Lisboa,Piscina interior e exterior,Parque das Nações Expo,T2 ou T3,Spa e Ginásio,Restaurante e Jardim,Curta distâncio do Rio Tejo
1 / 33

Apartamento para venda em Parque das Nações, Lisboa

Apartamento de luxo situado na zona central do Parque das Nações, uma das áreas mais modernas e valorizadas de Lisboa. Este imóvel destaca-se pelo design contemporâneo, acabamentos de elevada qualidade, excelente luminosidade natural e magnífica vista Rio.

Composto por duas amplas suites, oferece conforto, privacidade e funcionalidade, ideal para quem procura um estilo de vida sofisticado no centro da Expo. Ambas as suites dispõem de roupeiros embutidos e casas de banho elegantes com materiais premium. Este T2 com 140 m2 de área interior, pode facilmente ser convertido num apartamento com 3 quartos.

A zona social integra uma espaçosa sala de estar e jantar em open space, com ligação direta a uma cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos modernos de gama alta, proporcionando praticidade e um ambiente perfeito para receber convidados.

O apartamento beneficia ainda de ar condicionado, isolamento térmico e acústico, estacionamento privativo e acesso a comodidades exclusivas do edifício:
- Concierge 24 horas por dia;
- Kids Club;
- Business center;
- Piscina interior e exterior;
- Spa e ginásio;
- Restaurante e café aberto durante todo o dia;
- Garragem com carregamento elétrico

Situado na Praça Príncipe Perfeito, o empreendimento beneficia de uma forte centralidade urbana e de excelentes acessos, permitindo deslocações rápidas para qualquer ponto da cidade. A Gare do Oriente encontra-se a poucos minutos a pé, oferecendo ligações de metro, comboio, autocarros e ligação direta ao aeroporto, que fica a cerca de 10 minutos de distância.

A envolvente combina qualidade de vida, segurança e uma vasta oferta de serviços e lazer. Nas proximidades encontram-se o Oceanário de Lisboa, a Altice Arena, o Casino Lisboa, a marina, amplos jardins ribeirinhos, ciclovias, restaurantes de referência e o Centro Comercial Vasco da Gama. Tudo pode ser feito a pé, reforçando o conceito de lifestyle urbano sofisticado e funcional.

O edifício foi concebido pelo arquiteto Eduardo Capinha Lopes e integra uma proposta residencial premium com serviços de hotelaria de 5 estrelas da marca Martinhal, oferecendo uma experiência diferenciada para famílias, executivos e residentes internacionais.

Além da centralidade dentro do Parque das Nações, o empreendimento beneficia ainda da proximidade aos principais eixos rodoviários da cidade, como a A1 e a Ponte Vasco da Gama, facilitando acessos rápidos ao centro de Lisboa, ao norte e ao sul do país.

Localizado a poucos minutos da marina e do rio Tejo, centro comercial, restaurantes, transportes públicos e espaços verdes, este imóvel combina tranquilidade, centralidade e qualidade de vida numa das melhores localizações de Lisboa.

Não hesite em contactar-nos para mais informação ou agendamente de visita.



Características da propriedade

  • Aquecimento
  • Ar condicionado
  • Cozinha equipada
  • Piscina
  • Jardim
  • Garagem
  • Ano construção: 2023
  • Condomínio fechado
  • Varanda
  • Arrecadação
  • Alarme
  • Elevador
  • Localização central
  • Certificação energética: A
  • Paineis solares
  • Vista rio
  • Ginásio
  • Spa

Pedir informação

HG1558

  • Autorizo a utilização dos meus dados pessoais de acordo com a finalidade descrita na Política de Privacidade deste website.